Não seria hors concours? Mas enfim, significa que a garota é muito bonita, linda, pegável, etc
24/09/2022 00h12
Não sei,mas provavelmente essa pessoa veio com defeito (a que disse essa palavra aí "all concur")
anônimo
24/09/2022 04h40
hors concours (fora de concurso, fora de serie) mas se fala órr concur significa que a pessoa não tem competidores no que faz, mas não é tipo ela é a melhor, não, é tipo a melhor da historia
Pele no futebol é considerado hors concours
Michael Jordan no basquete hors concours
Não importa quem surja depois, pode quebrar recordes, pode ser mais talentoso nunca superara a marca deles na historia então nem da pra usar hors concours no dia a dia pra conhecidos por exemplo
anônimo
24/09/2022 06h03
Não sei.
elas respondem
anônima
24/09/2022 00h16
To com vontade de comer bolacha mas não tem em casa o que eu faço?