Algum sonho que faz com que fique muito anos relembrando ele achando que pode acontecer a qualquer momento.

eles perguntam
6 8
elas respondem
05/03/2017 20h28
Eu sonhei que eu morri, eu estava hospital internada em uma UTI, depois passou para a parte do meu velório e eu olhava o meu velório de cima, como se eu estivesse no céu, eu via meu corpo lá em baixo no caixão as pessoas em volta do caixão, tinha uma coroa de flores, quando eu olhei para as flores que tinha perto do caixão e vi que as pessoas tinha trazido flores pra mim eu comecei as sentir o cheiro delas, eu acordei do sonho e parecia que o cheiro das flores estava no meu quarto. Foi bem real esse sonho, chorei muito depois que eu acordei, fiquei com a sensação que eu ia morrer naquele dia mesmo que eu tive esse sonho como se fosse um pressentimento.
anônima
05/03/2017 20h07
um sonho meio recorrente que eu tive é ver pessoas que já morreram, morrerem de volta
05/03/2017 20h08
Um sobre como vai ser minha morte
anônima
05/03/2017 21h18
Eu estava dormindo, abri os olhos no quarto escuro e vi e senti algo "sentado" sobre minhas pernas. Parecia uma sombra preta que estava me impossibilitando de me mover. Braços, pernas, nada. E eu tentava gritar e não saia som algum. O pior de tudo é que foi como se eu estivesse acordada, eu podia jurar que estava vendo tudo aquilo!
Foi estranho porque eu meio que "reacordei" (na vida real) e estava tudo absolutamente normal...
Não esqueço até hoje
05/03/2017 21h25
O pior de todos: uma quase tragédia real na família que fará com que sua lembrança seja pro resto de nossas vidas.
05/03/2017 22h17
Já perdi os dentes em sonho umas tres vezes. Eles simplesmente caiam t.t.
Já sonhei q estava em um corredor de azulejos brancos, apertado, com chão de cimento úmido e mal iluminado. Eu andava, andava e não saia da porcaria do corredor.
Q uma pessoa q eu conhecia era um monte de órgãos no chão. Ele não tava morto, eu sabia q estava vivo (lógica de sonho, vai entender) mas ele era só um monte de órgãos no chão. Eu sabia q alguém tinha feito aquilo com ele e aquilo me deu uma angústia horrível.
Q eu me lembre esses foram os piores.
eles respondem
anônimo
05/03/2017 20h05
Sim, um que meu filho cai do cavalo e é pisoteado. Sonho esquisito, tenho medo de pensar.
anônimo
05/03/2017 20h12
O meu é estar andando e parar colocar a mão na boca e começar a sair muito sangue dela e vou perdendo as forças para pedir ajuda e não consigo falar e do nada começa uma dor muito forte no coração.
anônimo
05/03/2017 20h21
Meu pai morrendo queimado
anônimo
05/03/2017 20h10
eu sonhava muito com a seguinte situação:

eu deitado na cama e o meu corpo começava a afundar no colchao, a dor era tanta que eu acordava, tive o mesmo sonho por varias vezes ate um dia que pensei , na proxima vez vou aguentar a dor ao maximo e ver ate onde vai, e quando tive de novo começou a mesma dor insuportavel e continuei, conforme eu afundava no colchão a minha pele era arrancada, ate que fui parar em baixo da cama sem a pele do corpo e o mais estranho é que quando acordei o corpo ainda doía nas mesmas partes
anônimo
05/03/2017 20h19
Não lembro de nenhum.
05/03/2017 20h21
tubarões, tenho pesadelo com eles.kkkkk
anônimo
05/03/2017 21h19
Sonhei que o Kid Bengala estava comendo minha bunda.
anônimo
05/03/2017 22h14
Quando sonhei que estava caindo. Acordei e realmente tava caindo da cama.