Eu sonhei que eu morri, eu estava hospital internada em uma UTI, depois passou para a parte do meu velório e eu olhava o meu velório de cima, como se eu estivesse no céu, eu via meu corpo lá em baixo no caixão as pessoas em volta do caixão, tinha uma coroa de flores, quando eu olhei para as flores que tinha perto do caixão e vi que as pessoas tinha trazido flores pra mim eu comecei as sentir o cheiro delas, eu acordei do sonho e parecia que o cheiro das flores estava no meu quarto. Foi bem real esse sonho, chorei muito depois que eu acordei, fiquei com a sensação que eu ia morrer naquele dia mesmo que eu tive esse sonho como se fosse um pressentimento.
Eu estava dormindo, abri os olhos no quarto escuro e vi e senti algo "sentado" sobre minhas pernas. Parecia uma sombra preta que estava me impossibilitando de me mover. Braços, pernas, nada. E eu tentava gritar e não saia som algum. O pior de tudo é que foi como se eu estivesse acordada, eu podia jurar que estava vendo tudo aquilo!
Foi estranho porque eu meio que "reacordei" (na vida real) e estava tudo absolutamente normal...
Não esqueço até hoje
Já perdi os dentes em sonho umas tres vezes. Eles simplesmente caiam t.t.
Já sonhei q estava em um corredor de azulejos brancos, apertado, com chão de cimento úmido e mal iluminado. Eu andava, andava e não saia da porcaria do corredor.
Q uma pessoa q eu conhecia era um monte de órgãos no chão. Ele não tava morto, eu sabia q estava vivo (lógica de sonho, vai entender) mas ele era só um monte de órgãos no chão. Eu sabia q alguém tinha feito aquilo com ele e aquilo me deu uma angústia horrível.
Q eu me lembre esses foram os piores.
O meu é estar andando e parar colocar a mão na boca e começar a sair muito sangue dela e vou perdendo as forças para pedir ajuda e não consigo falar e do nada começa uma dor muito forte no coração.
eu deitado na cama e o meu corpo começava a afundar no colchao, a dor era tanta que eu acordava, tive o mesmo sonho por varias vezes ate um dia que pensei , na proxima vez vou aguentar a dor ao maximo e ver ate onde vai, e quando tive de novo começou a mesma dor insuportavel e continuei, conforme eu afundava no colchão a minha pele era arrancada, ate que fui parar em baixo da cama sem a pele do corpo e o mais estranho é que quando acordei o corpo ainda doía nas mesmas partes