Mulher para esse lioantunes é vida, o mundo dele gira em torno de mulheres a fraqueza dele é mulher
eles respondem
05/03/2017 23h28
Nessa situação do quadrinho, concordo com ela, só que a vida real não é tão padronizada assim, tem inúmeros contextos, mas quem se faz de amigo pra querer cobrar algo da guria depois, merece ser rejeitado sim, se esta afim o melhor é deixar claro...