No sentido de saber que ela tem estrias em excesso (barriga, braços e etc), provavelmente flácidez e tal por conta do emagrecimento. E se ficarem com alguem e depois descobrirem q ela já tinha sido gorda, isso faz vcs n ficarem com essa pessoa de novo? (Ficar=beijos)
Sei que parece uma pergunta idiota, mas emagreci 30 kgs e ainda me sinto extremamente insegura, ás vezes tenho receio de contar e me rejeitarem por isso.

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
06/03/2017 17h54
Não. Já fiquei. Com algumas que fizeram bariátrica. Sem problemas. Beijo bom, sexo tranquilo. Sem problemas. Fica calma, não se preocupa. Assuma-se. Não precisa contar. Conta se alguém perguntar ou surgir o assunto. Todas elas só me contaram depois da transa, com exceção da primeira, mas esta eu já sabia, pois amigos em comum haviam contado. As que me contaram (3 que eu me lembre agora) após o sexo o fizeram naturalmente. Desconfiei de todas, mas não liguei. ou seja, nenhuma contou antes, isso não é necessário, mas se quiser contar, faça. Parabéns pelo feito. ,!
anônimo
06/03/2017 12h31
Parabéns, vc deve ter mto orgulho do que conseguiu, agora vai ser feliz é n pensa no que os outros gostam
anônimo
05/03/2017 20h07
Ficaria sem problemas.
05/03/2017 20h09
Se te rejeitarem por isso, ótimo, um idiota a menos.
Ser gordinha não é problema pra se relacionar, foda-se quem tem essa mentalidade.
Ser ex, vc não deve explicação pra ninguém.
05/03/2017 20h26
Claro que não ligo, muito pelo contrário isso indica que vc é dedicada, se sinta bem com seu próprio corpo, corpo é uma mera estrutura para guardar valores extraodinários da pessoa, sei bem como é perdi 20kg ano passado apesar de ter os braços e pernas definidos tenho um pouco de flacidez na barriga e estrias.
Toca aqui bora afundar as magoas com coca cola e pizza, depois voltamos para dieta kkkkk
anônimo
05/03/2017 20h13
Não fique tão receosa com isso, todo mundo tem estrias, ninguém escapa, faz parte do jogo. Quando fiz 18 anos fiquei bem depressivo e engordei quase 30 quilos, fiquei com 117 Kg. Mas quando fiz 19 melhorei e passei a jogar futsal com os amigos e emagreci de modo relâmpago, fiquei com 95 Kg (hoje tô com 98) imagina então quantas estrias eu tenho. Eu tinha vergonha também, mas agora, deixei pra lá, resolvi engolir um pouco da vergonha, com vergonha em excesso a gente deixa de viver.
Não dá bola pra isso, quando a gente gosta, esse tipo de coisa passa batido, o importante é a sua imagem em linhas gerais, fique feliz como você é.
anônimo
05/03/2017 20h10
Pego 3 carrinhos de areia, um saco de cimento, água... traço toda hora.
anônimo
05/03/2017 20h15
Eu não ligo
anônimo
05/03/2017 20h22
30 quilos, parabéns viu! Vejo gente que não consegue emagrecer 5 quilos. Acredito que tenha sido por redução de estômago né? Isso justifica um pouco a insegurança. Você está pesando quanto agora e qual a sua altura?
anônimo
06/03/2017 00h52
sim
06/03/2017 11h58
Não, conheço muita mina que era gorda que ficou magra, do mesmo jeito o vice versa.
elas respondem
06/03/2017 13h39
Só homem idiota e imaturo se importa, é só vc se cuidar, vista-se bem, vc pode fazer zumba ou musculação q deixa td durinho, vc é alta tbm, tem tudo pra arrasar, basta querer! procura o blog da Michelle Franzoni, ela era gorda, aí emagreceu, tem várias dicas legais.
anônima
06/03/2017 00h52
vou ver as respostas
anônima
06/03/2017 11h28
Up