Eu era apaixonada por um cara e por circunstâncias da vida acabamos não nos relacionando. Ainda tenho um carinho enorme pela pessoa. Mas por conta dos comportamentos tóxicos que reproduzi da minha família acabei dizendo algumas coisas pra magoar ele quando ele tava me zoando.
Será que mesmo mantendo a amizade e gostando um do outro (como amigo) ele ainda está magoado com o que eu disse?
Eu chamei ele de feio e pobre no calor da raiva.

elas perguntam
4 3
eles respondem
24/09/2022 08h17
Ele é bonito e rico? Se não, ele não tem o direito de se magoar, vida que segue.
24/09/2022 03h28
Solução: largue o elaele e vá falar com ele -_-
anônimo
24/09/2022 04h18
obviamente ele ainda esta magoado e ficara pra sempre se você não se redimir, magoa não sai assim do nada, ainda mais essa ai que vc provocou
24/09/2022 06h00
Claro que tá
elas respondem
anônima
24/09/2022 06h20
Se ainda são amigos, por mais que ele tenha ficado magoado, relevou o assunto. Se tivesse ficado realmente magoado ele não teria mantido a amizade.
anônima
24/09/2022 03h29
Pegou pesado, ele nunca vai te perdoar
anônima
24/09/2022 08h15
Eu nunca te perdoaria kkkkkkk mas homem faz de td por buceta então ele deve perdoar