Digam vcs quais sinais vocês dão qnd querem só sexo ou quando perderam o interesse

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
24/09/2022 04h12
cara eu quero só sexo quando a mulher já estabeleceu isso, mas acho que os caras que querem só sexo são meio óbvios, tipo não tendo uma conversa que rende um papo que poderia durar orar, é só o básico, mas pra mulher que também é meio sem conteúdo de ve ser dificil notar. Normalmente quando tenho uma relação de só sexo eu mal converso com a pessoa, as mensagens são do tipo "oi tudo bom?" "quer vir aqui em casa?" só isso ou variações disso, nenhum papo aleatório ou louco
24/09/2022 04h05
Quando me afasto é porque perdi o interesse, e nunca quero apenas sexo; sou muito previsível.