Ele sabe que eu tenho ciúmes e as vezes ele demonstra ciúmes também.
Acontece que ontem, ele sumiu desde a tarde (ele nunca some), e eu fui num barzinho com minha amiga (mandei mensagem pra ele chamando ele mas ele nem viu eu acho).

Chegando lá, ele estava lá sozinho mas depois de um tempo ficou com uma menina e ficaram abraçados o resto da noite.
Estou triste. Sei que não posso cobrar nada.

Mas o que eu faço? Paro de responder?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
24/09/2022 06h33
Ficante é complicado, na teoria ele não está errado pq vcs são ficantes, mas provavelmente você sente algo a mais por ele, o único jeito é esclarecer essa situação e ver se ele também sente a mesma coisa, caso contrário cada um para seu lado.
elas respondem
anônima
24/09/2022 06h40
Ficante é exatamente isto, não existe fidelidade. O problema é voce ter se apegado a ele e pelo visto não ser recíproco. Melhor conversar com ele a respeito e conforme a resposta dele, se afastar de vez ou só vai sofrer mais ainda.
24/09/2022 06h27
Aí apertou né.
Olha se tem algo que aprendi na vida é que é melhor pecar por excesso que por falta, eu diria a ele, mas com cuidado.