Tipo ele não tem carro não tem casa própria, é não ganha um bom salário, mais está crescendo aos poucos, vc ia preferir não ficar com ele por ele não poder te dar esse conforto todo?

eles perguntam
6 4
elas respondem
24/09/2022 08h48
Oxe, e mulheres dessa idade já tem alguma coisa?
Acredito que a pessoa, independente do gênero, precisa estar no patamar de vida de acordo com a idade dela.
anônima
24/09/2022 09h56
Acredito que as mulheres dessa idade n tenham nem saído da casa dos pais, visto isso, ela se “iguala” a situação acima mas fica o pensamento.
Pensando nisso, vai muito de cada pessoa, se eu visse que estou afim do cara, é um rapaz trabalhador , esforçado e que eu gosto, claro que ficaria com ele, caso contrário se não quisesse um relacionamento independente da situação do rapaz, apenas ficaria sem maiores intimidades.
anônima
24/09/2022 10h02
sim, também não tenho
anônima
25/09/2022 13h19
Quando eu tinha 21y eu gostava de ficar/relacionar com homens mais velhos homens de 27/28y pq eles são mais seguros e maduros...
25/09/2022 15h03
Sim, o gostoso é crescer junto com a pessoa mesmo
25/09/2022 15h05
Tenho 21 e ficaria sim! Até pq eu não tenho nenhuma dessas coisas. Jamais me relacionaria com um homem no intuito de ser bancada, prefiro morrer só do que me sujeitar a isso.
eles respondem
anônimo
24/09/2022 08h03
Mulher gosta de homem pronto,lamento.
anônimo
24/09/2022 11h48
Esse é uma boa pergunta, pq mulheres dessa faixa etária mesmo elas estando na mesma situação de um cara da mesma idade dela, mas elas se relacionam com homens mais velhos buscando um homem já pronto que possa proporcionar o conforto e levar elas pra lugares que exigem mais dinheiro, coisa que o cara dessa faixa etária na maiorias das vezes não pode oferecer. E isso é bem comum da gente ver. E esse é um dos principais motivos pq mulher n gosta de homem novinho, n é só por "imaturidade" como elas dizem..