Trabalhou muito durante o curso, e agora, no penúltimo semestre de aulas dela, antes do último, que é o TCC individual (ela vai ter que fazer), ela decidiu que nesse último semestre com matérias e trabalhos em grupo, ela não vai fazer praticamente nada, vai entrar em um grupo e ser carregada por ele, vai ser peso morto no grupo.

Isso porque, como não vai ter mais trabalho em grupo depois, já que o próximo semestre é individual, ela não precisa se preocupar em agradar grupo nenhum, pois não vai ter que se preocupar com encontrar grupo em outros trabalhos, e não importa o que pensarão dela. O que acham?

elas perguntam
0 1
elas respondem
24/09/2022 08h47
Nada. Só não aceita ela no seu grupo.