Mais quando agente não da mais bom dia essa pessoa nem faz questão de fazer isso e nem manda oi sei lá
então significa q essa pessoa nem esta interessada é ?

eles perguntam
2 3
elas respondem
24/09/2022 08h33
Dou bom dia para todEs.
anônima
24/09/2022 09h40
Reciprocidade tem que vir dos dois lados, as vezes pessoas afastam não por que querem mas porque acham que a outra pessoa n faz questão, mas se nenhum dos dois “fizer questão” como vão saber se foi esse o problema ? Kk não sei se deu pra entender mas vá atrás novamente e se houver uma recusa, significará que n está mais a fim e vida que segue.
eles respondem
anônimo
24/09/2022 09h10
Dar meu pinto é melhor.
24/09/2022 09h12
Pode ser, se só vc procura essa pessoa fica clara a falta de interesse da outra parte
anônimo
24/09/2022 09h28
É muiito bom @n2t2 rsrs