Um cara que não quer compromisso ou só curte sexo casual e ele está conhecendo uma menina que é virgem, ele vai se afastar dela por isso ou vai tentar pegar a confiança dela para tirar virgindade dela?

elas perguntam
4 5
eles respondem
24/09/2022 19h02
Os dois cenários são possíveis de acontecer, dificil dizer.
Precisaria de mais contexto pra saber melhor
24/09/2022 19h02
Ele vai se afastar ou ficar.
anônimo
24/09/2022 20h10
Depende muito.
elas respondem
24/09/2022 09h27
Qualquer uma das duas opções, pq tem cara que se afasta, e tem cara que fica doido pra tirar a virgindade.

Se você já sabe que ele só quer isso (casual), por favor, se afaste, antes que você se apegue mais!
24/09/2022 19h00
Eu acho que quem deve se afastar é você, esse tipo de cara só vai te iludir até conseguir o que quer.
anônima
24/09/2022 08h46
Possivelmente vai se afastar. Cara que só quer curtir sexo casual, não vai perder tempo com virgem e ainda correr o risco dela se apegar nele. Tipo de cara assim quer mais uma mulher experiente que curta igualmente sexo casual e saiba transar gostoso.
anônima
24/09/2022 09h22
Pode acontecer as duas opções.
24/09/2022 09h54
Pode ser qualquer uma das duas opções, agora se ela quer pagar para ver precisa ter consciência de que o risco é grande.