Como eu falei em outra questão da minha situação , aí ontem aquela mina que n quis ficar cmg mas falou que sempre ia estar lá como minha amiga, falou que n da pra cvsr cmg nesses estado , pq ela n tá bem emocionalmente e precisa se rodear de quem esteja , se n cvsr cmg ia piorar , falei ok , mandei msg e apaguei o contato dela , pq pra mim quem n pode estar contigo na pior n merece estar quando vc tiver na melhor fiz o certo?

eles perguntam
1 2
elas respondem
24/09/2022 08h50
Olha, tenta entender o lado dela também. Imagina duas pessoas que não estão bem juntas? Seria ladeira abaixo....
E fez certo ao não ter mais contato.
eles respondem
24/09/2022 09h05
Tudo que ela falou é mi-mi-mi e desculpinhas clichê de fêmea. Desse moral por tempo demais até.
anônimo
24/09/2022 09h09
Como eu te disse, você deveria focar na relação com seu irmão que está morrendo de CÂNCER em vez de ficar atrás de mulher que não liga para você.

Quando eu li a sua questão sobre suicídio, irmã que morreu e o irmão com câncer eu fiquei com muita pena, principalmente pq teve muitos usuários insensíveis te xingando ou zoando pela vontade de suicídio, mas por essa pergunta eu vejo que eles estavam certos, você fica atrás de uma mulher que não gosta de você, fica triste e ainda pensa em suicídio por causa de uma mulher que não gosta de você, enquanto teu irmão está lá sofrendo de câncer e querendo apenas viver.

A pior parte é que você vai se arrepender no futuro quando perceber a burrice que você está fazendo, quando perceber que está dando valor demais para uma mulher que nem se importa com você, quando perceber que perdeu seu tempo com ela.