Ele não gosta da minha família, tipo ninguém...
Meu irmão tem 6 anos e fica dizendo que não gosta dele e tal, e pior, ele fica respondendo meu irmão de 6 ANOS.
É difícil lidar com isso, porque minha família não gosta nada de como ele age aqui (se alguém chega na sala, ele sai e vai pro meu quarto)

Não posso ficar do lado de ninguém e não sei o que fazer, ele não gosta dos meus pais, mas a gente depende deles... casamos a pouco tempo e ele mora na minha casa. O que eu faço? Já conversaram, já brigaram e continua do mesmo jeito!
Ele só diz que não vai ser falso e ficar dando sorrisinho sem gostar deles.

elas perguntam
9 2
eles respondem
05/03/2017 21h21
O problema maior nem está nele não gostar da sua família. O problema maior é que está tudo errado e você sabe disso além de não está gostando. Ele não tem o mínimo de respeito pela sua família, se alojou na casa deles mudando toda rotina, incomodando sua mãe e sem qualquer bom senso. É natural que você não se sinta preparada para morar com ele em outro lugar porque se ele já faz tudo isso na frente da sua família e na casa deles, comendo a comida deles imagine o que ele fará com você quando estiverem a sós.

A postura dele não é de homem, ele parece um moleque mal educado, que não se manca, não trabalha e só pensa no próprio bem estar.

Recomendo que você se posicione a favor da sua família sabe porque? Sua mãe, irmão e seu pai não serão nunca EX alguma coisa. Esse folgado não tem muito senso de justiça e pode amanhã te trocar e virar ex. Pense bem, reflita bem se é esse cara que você quer pra sua vida como pai dos seus filhos etc.

Se ele não considera sua família pode ter certeza tão pouco a longo prazo irá considerar você!

Obs: Comece a falar com ele que enquanto ele não for homem de te tirar daí vcs estão totalmente errado. Calados já estão errados e aborrecendo sua família mais ainda.

Minha opinião!
anônimo
05/03/2017 20h50
Se eu fosse seu pai já teria mandado ele embora no tapa, cara besta.
anônimo
05/03/2017 21h01
não chamo e nem trago ela em casa
anônimo
05/03/2017 21h16
Que cara chato mano pqp.
anônimo
05/03/2017 20h52
Que pergunta, se minha companheira não gostasse da minha família, e principalmente, dos meus pais, a não, essa pessoa eu nem olharia na cara mais, quanto mais casar, acho que vc começou errado, e me parece que vai ser difícil sair dessa, se é que conseguirá.
anônimo
05/03/2017 20h53
Senhor Jesus.
Olhai por essa moça.
Ela entrou numa roubada tão grande que eu fiquei triste por esse fardo que ela está carregando.
Ajude essa moça, Jesus. Eu sei que o Senhor tem poder pra livrá-la dessa tormenta.
Amém.
anônimo
05/03/2017 20h56
pow mas ai ele ta forçando mt neh, não gosta nem do seu irmãozinho.. esse cara ai parece ser um babaca
anônimo
05/03/2017 23h41
Se moram juntos quebra hein rs..
anônimo
27/05/2017 23h25
Quando vejo caras como esse é que eu me sinto um lixo.
Tento tratar bem minhas namoradas e por nada me despensam e me traem.
o pior é que é sempre com caras que n estão nem aí para elas e são mais feios,piores de cama etc
elas respondem
05/03/2017 20h56
Gente, se o casal não tem condições de arrumar um lugar para viverem, não inventa casar não
É furada na certa morar com os sogros
anônima
27/05/2017 23h28
Ele depende dos seus pais e não gosta deles? Puts...