Imagine que você casou com uma pessoa maravilhosa, linda e com muito amor, e teve um filhinho. Mas os anos se passaram e a pessoa ficou mal da cabeça e foi descoberto que você se casou com um(a) doente mental, que vai para o hospital psiquiátrico.

Quando o seu filhinho falasse que tá com muita saudade da mamãe/do papai dele, você levaria ele para visitá-la(o) no hospital psiquiátrico?

elas perguntam
0 3
elas respondem
24/09/2022 09h42
Sim, mas explicaria tudo que está acontecendo antes de ir lá com ele
anônima
24/09/2022 09h44
Sim. Não se deve fazer igual aos pais de Buda, que queriam que ele só visse coisas boas e trancaram ele no palácio.
24/09/2022 09h44
Sim, passaria ele/a no psicólogo antes, evitando traumatizar a criança.