Eu tenho um amigo aq da rua que ja e maior de idade e eu tinha falado isso pra minha mãe e tipo, ele queria que eu e mais um amigo meu que eu tenho que inclusive vou chamar também almoçasse com ele e passasse a tarde lá se divertindo e eu quero MT ir

Mas a minha mãe está cismada de deixar eu ir pq eu vou ser a única menina de lá mas eu tento explicar pra ela que eu sou a única menina porque eu só tenho amizade com homem e não com meninas aí ela fica achando que vai acontecer alguma coisa sendo que era só um almoço e final de tarde la

Ela quer contar pro meu pai mas eu disse que não era pra falar porque eu sei que ele não ia deixar msm, e o tanto que ele pediu pra a gente ir, não queria decepcionar ngm

elas perguntam
2 6
eles respondem
24/09/2022 10h38
Ouça sua mãe, ela está certa.
Ninguém quer criar enzo catarrento não.
Quando crescer entenderá.
24/09/2022 10h49
Escute sua mãe. Se for o caso, chame seus amigos pra sua casa, com seus pais lá. Mas não vai sozinha não.
elas respondem
24/09/2022 10h22
Concordo com sua mãe.
24/09/2022 11h43
Sua mãe está certa. Depois chega aí grávida e chorando que não queria.
anônima
24/09/2022 10h16
Tá certa,onde já se viu dois meninos e uma meninas sozinhos?
E ainda o cara maior de idade,só se sua mãe for muito negligente de deixar.
24/09/2022 10h16
Vendo assim parece bizarro mas eu também já fiz muito isso kkkk eu tinha mais amigos meninos, inclusive na minha rua só tinha uma menina e ela nunca saía para brincar kkk. E eu ia na casa dos meninos e eu era a única menina mas também eu era mais nova, depois me mudei e nunca mais tive amigos tão legais. Eu adorava jogar futebol com os meninos da rua kk
anônima
24/09/2022 10h40
Da um perdido nela e vá ser feliz
anônima
24/09/2022 10h42
Voce, menor de idade,sozinha uma tarde inteira com dois homens numa casa???? quer fazer uma menage sua putinha??? Depois engravida e não vai saber quem é pai.

Começou cedo ein, já querendo trepar com dois ao mesmo tempo..e teus pais tem razão, imagina se não te segurarem, daqui a pouco aparece gravida e nem vai saber quem o pai...baita puta.