A mais ou menos 2 semanas estou ficando com uma garota. Gosto tipo muito mesmo dela, mas hoje ela passou a noite aqui em casa e como posso falar? ela tecnicamente me pediu em namoro.
Eu gosto muito dela, muito mesmo, mas namorar? Só que não quero magoar a menina.
Queria que fluísse sem isso haha
O que eu faço?

eles perguntam
3 2
elas respondem
24/09/2022 10h18
Fala para vocês irem com calma.

Entra duas situações aí: ela se magoar e achar que é um fora - tecnicamente, é, mas não é.
Ou, ela entender que foi rápida demais e ir curtindo.

Se você não quer perder a pessoa, aconselho a falar com bastante cuidado. Mas, existe o risco disso a afastar de você.
anônima
24/09/2022 10h18
O golpe está aí cai quem quer
anônima
24/09/2022 10h19
Eis ai a resposta de um macho a este povo idiota quando aconselha as ficantes a pedirem os caras em namoro.....se o cara não pede, é porque não quer.

Diz para ela que é muito cedo para pensar em namoro e que voce quer exatamente isto, que flua ao natural. E se ela se afastar, prolema é dela.
eles respondem
24/09/2022 10h17
E tu queria oq?
24/09/2022 10h19
E por que não falou na hora?