Digamos que você venha de uma família muito humilde e que hoje você tenha condições financeiras de dar uma vida mais confortável aos seus pais, sendo que sua relação com eles sempre foi muito conturbada, aconteceram coisas que te machucaram muito, mas mesmo assim você tem um grande amor pela sua mãe e respeito pelo seu pai. O Sonho da sua mãe é sair da cidade natal de vocês, mas eles não são pessoas instruídas, a cidade de vocês é pequena e lá eles conseguiriam se virar sozinhos, caso se mudassem eles precisariam de ajuda sua pra tudo, pra fazer uma compra, pra ir num médico, pra pagar contas etc...

Vocês comprariam uma casa melhor pra eles na sua cidade natal onde eles possam ter mais autonomia mesmo com a sua mãe querendo se mudar de lá, ou comprariam um apartamento próximo do seu sabendo que eles vão precisar de você pra tudo numa cidade grande já que eles não sabem dirigir e se locomover no local ?

eles perguntam
0 1
eles respondem
24/09/2022 11h21
Faria um teste, alugaria na cidade que vivo mas em um bairro mais parecido com o que eles estão acostumados.