Minha família sabe que eu quero ser atriz embora não me deem tanto apoio. Ontem eu falei pra minha mãe " Meu sonho é um dia quem sabe poder participar de algum filme de fantasia, dá Netflix ou algo assim, nem que seja como coadjuvante" ela falou "Não pensa tão alto, pra não acabar se frustrando, e começou a dar alguns exemplos de pessoas, e de uma conhecida dela que tentou formar uma banda não teve sucesso e ficou frustrada"
Eu odeio isso, eu sei que vai ser difícil e que não vai ser assim de primeira e eu sei que pode dar errado, mas toda realização começa em um sonho que deve ser planejado, eu gosto de compartilhar alguns sonhos, mas tô começando a perceber que principalmente a minha família só me desestimula com muita negatividade, então por mais difícil que seja é melhor é melhor eu não compartilhar mais nada sobre isso até que se realize.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
24/09/2022 11h43
Sua mãe está apenas sendo realista. Carreiras como atriz, músico e atletas de alto nível, sonho da maioria absoluta dos adolescentes, são extremamente difíceis, veja ao seu redor, quantas pessoas você conhece que viraram ator/atriz famosos?
Quando adolescente queria muito ser jogador de futebol, em certo momento tive certeza que seria, mas na realidade não aconteceu, sabe quantos garotos da época que conheci (deve ter sido por volta de uns 300) que viraram jogador profissional? Apenas 1.
Mas é claro que você tem todo direito de sonhar e correr atrás do seu sonho, mas faça com pé no chão e se prepare para caso não de certo, já tenha um plano B em mãos.
anônimo
24/09/2022 11h46
Eles estão certo,as chances de sucesso são praticamente nulas.

Mas tanto faz,se vc quer realmente isso,não deveriam se abalar por falta de apoio famíliar.
24/09/2022 11h53
Aquilo sobre não contar seus planos pra ngm é sério, mto sério... Isso inclui até a família

Na maioria das vzs vão te colocar pra baixo, mesmo sendo pessoas que gostam de vc
24/09/2022 11h39
Desde que seu sonho não atrapalhe sua vida atual, emprego e estudo, não vejo problema.
24/09/2022 11h45
Siga em frente com o seu propósito. Família as vezes nos dá mais dor de cabeça do que pessoas de fora.
elas respondem
anônima
24/09/2022 11h25
Realmente é uma carreira recessiva e seletiva. Sempre é bom ter outros planos para não ficar frustrada e principalmente com relação a subsistência. Se você gostar acredite, tente. Se não der certo, ao menos você vai poder olhar para trás e dizer que tentou.
24/09/2022 11h30
As vezes ela tem medo, é uma carreira muito ingrata.
Se é seu sonho,corre atrás!
anônima
24/09/2022 11h27
Eu não achei que ela te desestimulou, só quis te trazer para a realidade. O que ela falou faz sentido, foque primeiro em tentar fazer comerciais e supere metas pequenas antes de ficar viajando em sonhos grandes, pq não adianta só sonhar e não manter o pé no chão.