Eu tive percebendo isso nos últimos tempos, eu ando na rua e não sinto por nenhum outro cara, independente da aparência ou tamanho, o que eu sinto quando olho uma garota ou mulher bonita, homem é diferente da mulher, não tem muitos atrativos aos meus olhos, quando vejo esses caras barbudos e com pelos não acho nada demais, e alguns até são feios. Mas com as mulheres não, ali sinto de tudo um pouco, vontade de beijar, de abraçar, de sentir o toque e e o cheiro, e claro, sinto tesão por algumas e pelo seu corpo e aparência feminina, as mais diferentes moças. Apesar de não ter mt experiência prática com mulher, mas acredito que só essa diferença de atração genuína me faz hétero, se eu fosse bi ia gostar de macho tbm, mas n sinto o que sinto por mulher por homens na rua ou em outro lugar, até sinto nojo de alguns. E gay n sou com ctz..

eles perguntam
5 1
elas respondem
24/09/2022 11h28
Aaah... Parabéns?
anônima
24/09/2022 11h27
Parabéns é hetero top!
24/09/2022 11h28
Será? pode ser um mecanismos que você está tentando criar para não gostar de homens....
anônima
24/09/2022 11h31
nem os homens femininos?
24/09/2022 11h38
Você descreveu que não sente nada por homens barbudos, com pelos. Mas, já reparou nos homens que se cuidam mais com a aparência, com a pele, vestem roupas floridas?
eles respondem
24/09/2022 11h29
Parabéns por gostar de mulher.