6.9K  18/04/2015 01h05

Minha ex-terminou comigo no começa de 2010, ela falou que me amava e queria um tempo, pra mim isso não existe, dai a gente terminou. 3 meses depois ela "começou" a namorar com outro cara, mas tenho 99,9% de certeza que isso começou antes de terminarmos. Um ano depois comecei a namorar com outra garota e estou com ela até hj. No começo de 2013 minha ex mandei uma mensagem no facebook dela e começamos a conversar, ela namorava ainda com o mesmo cara. 6 meses depois, e muita conversa, ela me ligou um sabado a noite, chorando falando que ia terminar com o namorado e como eu estava, falei da epoca que terminamos, que "suspeitava" da traição e pq não conversei com ele durante 3 anos, ela começou a chorar e disse que lembrava coisas boas de mim, "lógico" que acreditei, disse que não guardava ressentimento de mim, mas eu disse que pra mim, ela tinha "morrido" como namorada, agora era uma grande amiga, mas isso. Desde então conversamos, ela passa a impressão q não qr perder contato. Oq ela qr?

eles perguntam
3 1
elas respondem
17/04/2015 18h54
Deve ter batido um arrependimento nela, viu que o cara que ela tava nao era o que ela esperava. Meu amigo saia dessa, so acho q ela quer atrapalhar seu relacionamento e caso termine com o outro ficar com vc. Ela ta afim de lhe fazer de besta de novo, ta dando as investidas e vc caindo feito idiota, q se nao tivesse afim nao queria nem contato com essa ex. Termina seu relacionamento pra ficar com ela, ai quando ela achar outro melhor que vc, troca de novo.
17/04/2015 20h03
Alguma coisa ficou mal resolvida pra ela.
Acho que tá querendo um revival...
18/04/2015 01h05
Ex é ex... Passado!
eles respondem
anônimo
17/04/2015 17h59
O que elas querem? Não sei te ajudar. Veja o meu caso. Namorei a garota e por um motivo brigamos e terminei com ela lá em 2008 por ai. Dai os meses se passaram e eu tentei voltar com ela. Já tinha mudado tanta coisa. Dai eu conheci uma namorada (possível ex hoje, porque brigamos) e parei de ter amizade com a ex de 2008. Dai esses tempos eu falei com ela, e ela disse que estava namorando que nao era pra eu procurar ela. mandou uma mensagem nada ve, falando que muleque faz chorar e homem faz sorrir. nem era esse tipo de intenção a minha rs. dai ela mandou uma sms outro dia. e sorte que meu cel tava desligado, e a atual nao viu, apaguei a tempo. a sms dizia: "oi te liguei pra perguntar se esta vendo ps eu te amo" (eu assisti com ela). "nao responde, estou com meu namorado, nao fica me mandando "oi"". dai eu nem entendi, e depois creio que ela ligou e nao atendi rs. MAS O QUE ELAS QUEREM? ACHO QUE QUANDO ACABA MEIO SEM CRISE, A GENTE SE PROCURA MESMO. NAO SEI PQ. AGORA FINS TRAGICOS, A GENTE NUNCA LEMBRA DO OUTRO. EU ODIARIA RS.