Estava no ponto de ônibus junto com uma garota, começamos a conversar e na conversa ela me contou que iria pegar o mesmo ônibus, como estava demorando resolvi ir a pé e meio que falei se ela queria ir comigo, ela aceitou. Um pouco de conversa outro de silêncio no caminho... falei que iria descer a próxima rua, ela falou que iria ir reto, falei tchau e disse "posso dar um beijo" só que era no rosto, de despedida e ela deve ter pensando que eu queria ficar com ela ali kkk, resultado, ela apertou o passo e falou andando "melhor não" e continuou, eu só ri e desci a rua. Nem estava interessado nela, mas esse "fora" me deixou um pouco constrangido já que nem era essa a intenção, mas como gosto de aprender com os erros, queria a opinião de vocês. Fui infeliz na frase e de querer se despedir da pessoa que acabei de conhecer além de um tchau seco? x|

eles perguntam
6 3
elas respondem
05/03/2017 21h21
'Posso lhe dar um beijo' por mais inocente que seja, parece um convite pra uma ficada mesmo. Acontece rs
05/03/2017 21h15
Bem, eu ficaria meio assustada também.. mal conhece e já solta uma dessa hahaha
sei que sua intenção não foi de ficar, mas tentar ser legal... mas eu reagiria igualzinho nesse tipo de situação.
05/03/2017 21h29
Acho que ambos foram surpreendidos com suas reações. Normal a gente pensar uma coisa e agir e o entendimento da pessoa em questão ser outro. Não se culpe, já passou. Fica o aprendizado.
05/03/2017 21h48
Você deveria ter falado para ela: é no rosto!
Juh
05/03/2017 23h16
Beijo no rosto, ñ se pede não kkkkkk
So se aproxima e beija
05/03/2017 23h20
KKKKKKKKKK "q isso cara??? Ta doidão?" Essa seria minha reação rs. Mas fica de boas, oq vale é a intenção :).
eles respondem
05/03/2017 21h17
kkkkk Tem que levar na brincadeira msm mano, acho que tu errou quando pediu para dar um beijo, fica feio quando pede, (e por causa disso ela pensou que era um beijo na boca msm) vc tem que agir. Era só chegar perto, dar um beijo e dizer tchau. Pronto.
anônimo
05/03/2017 21h33
Não se pede pra dar um beijo numa menina. Vc vai lá e beija educadamente pra se despedir...
Mas como assim que a menina continuou caminhando e vc mudou o rumo?
Vcs moram longe um do outro? Por que não a acompanhou?
05/03/2017 23h13
Não sei bem como funciona onde você mora, mas na maioria das vezes vejo que é só chegar perto dá um beijo educadamente e dizer "até mais", "foi bom te conhecer/conversar com você", ela provavelmente cederá a sua atitude e você serão ótimos amigos...