E o carinha lá sempre por perto,vcs acreditam que eu tava conversando com uma senhora que trabalha lá tbm ela tava falando em relação as mulheres não tá se dando valor,aí eu peguei e falei que pro cara conseguir ter relação cmg era só na base da conquista e que ia demorar,o carinha la ouvindo a conversa toda e teve uma hora que fez aquela expressão franzindo a testa cm as sobrancelhas,será que esse cara é bem certo?Ele fica na cara de pau por perto fingindo que tá fazendo algo pra ficar ouvindo a conversa.

elas perguntam
1 2
eles respondem
24/09/2022 11h45
Evite falar da sua intimidade no trabalho, a maioria que tá ali é falsa, vá por mim
elas respondem
anônima
24/09/2022 12h04
Meu Deus quanta inconveniência.
anônima
24/09/2022 14h35
Estou passando por isso.