Ontem comentei aqui o que aconteceu. É mais um desabafo então conversei com a minha mãe a respeito dela não ir morar na minha casa, a desaforada ficou com raiva, como se eu fosse obrigada e falou um monte para eu me sentir culpada. Que ódio, parece que vc só serve enquanto faz algo para alguém, vc dá um braço a pessoa quer o corpo inteiro e ainda acha ruim. Será que eu sou obrigada agora?! A pessoa não de toca, porr@

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
24/09/2022 12h58
nessas horas que questiono o amor de mãe, as pessoas manipuladoras não perdem a chance de diminuir o outro com culpa. fique firme em seu posicionamento.
anônimo
24/09/2022 13h14
Ela te abrigou na casa dela durante anos... É mais que sua obrigação retribuir!
24/09/2022 12h20
Você não tem querer.
24/09/2022 12h23
o "parte 2" me quebrou
elas respondem
anônima
24/09/2022 12h19
Sua mãe e toxica?
24/09/2022 12h22
Diga não e pronto.
Pessoas desse jeito sempre querem deixar a gente culpada mas não se tocam como são sem noção.
anônima
24/09/2022 12h53
Você é casada né...sua mae morar com voces não vai dar certo. E voce não é obrigada a aceitar ela não, ainda mais que ela sua outra pergunta, ela apronta o diabo.