Eu saí com uma garota três vezes, e como foi tudo novo pra mim já que eu não saia muito com mulher e tal. Comecei a gostar dela, só que ela me dá block nós stories final de semana para sair com outros, eu sabia no fundo isso, mas não queria acreditar. Hoje eu decidi dar block pois eu não faço o tipo dela e já sei disso, mas eu tenho medo de me arrepender. Mulheres vocês que tem mais experiência com isso, como você fazem pra superar mais rápido?

eles perguntam
2 5
elas respondem
24/09/2022 13h12
Acho que você fez o certo, ainda mais se pensa que ela tá te enrolando. Quando eu gosto de uma pessoa e não quero mais ter esse sentimento, evito ficar pensando na pessoa, se ela vem na cabeça já trato de ir fazer alguma coisa pra desviar do assunto… com o tempo, passa.
24/09/2022 14h06
Simples: apenas vou agir com reciprocidade independente da situação.
Prontinho, sofrimento leve quase zero.
eles respondem
24/09/2022 12h43
Nem precisa se esforçar pra superar, mulher não tem coração.
24/09/2022 12h50
Pequeno pardal, entenda uma coisa. O homem que vive por sua líbido será escravo de mulheres.
24/09/2022 13h09
Você não tem por que se arrepender por que você não vai esta perdendo nada
anônimo
24/09/2022 13h12
Fez o certo jovem, pega o beco e segue sua vida deixando- a pra trás
anônimo
24/09/2022 13h39
Paga outra gp.