Se ele te chama de "meu amor, amor, minha vida, meu anjo, bebê". Nenhum amigo chama ela assim. Você vai logo sacar que ele não quer ser seu amigo, né?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
24/09/2022 12h55
Não diminui nada. Se eu gostar dele apenas como amigo e não sentir tesão nenhum, nada vai adiantar.
eles respondem
24/09/2022 12h58
Trate mulher de igual para igual.
Tratamento vip é só com sua mãe.
24/09/2022 13h10
Homens só são colocados na Friendzone por que não demonstram oque querem logo no início da relação.