Acho que é pq as vezes a gente dá o ar de que eles não passam por dificuldade, e todos passam. Uns por um tipo, outros por outro tipo... enfim. Talvez achem que estão negando isso quando afirmam que têm privilégios.
eles respondem
anônimo
24/09/2022 13h38
São loucos.
24/09/2022 14h03
Eles negam?
anônimo
24/09/2022 15h23
Quem nasce com privilégios, não percebe que tem privilégios pq aquilo é o comum, é o dia a dia dessa pessoa, um exemplo besta, mas que explica isso, muitas pessoas não tem o pai, mas quem tem pai, não considera isso como um privilégio, muitas vezes nem percebe a importância de um pai na própria vida, mas quem já conviveu com uma pessoa que não tem pai consegue perceber isso.

Dinheiro, escolas particulares, faculdades, professores particulares, esportes diversos, não precisar trabalhar para se alimentar, ter acesso a eletrônicos, ter acesso a tecnologia, ter acesso a diversão, ter acesso a viagens, são privilégios que quem tem, não percebe pq já está acostumado, além de viver em volta de outras pessoas que também possuem o mesmo estilo de vida, ou seja dificilmente essa pessoa vai perceber que existe pessoas que não possuem essas coisas, podem até saber na teoria, mas não sabem na prática.
24/09/2022 13h36
Porque eles não têm privilégio nenhum.
24/09/2022 13h16
Todo mundo é coitado.
24/09/2022 15h16
Porque não tem abraços
24/09/2022 15h18
Porque são elite.