Até parece que vcs se importam, quando arranja uma mulher e tem outros filhos esquece o que tinha antes
eles respondem
24/09/2022 14h11
Esse é o relacionamento dos sonhos das mulheres
anônimo
24/09/2022 14h45
Imagina, mulheres são seres angelicais. Como você pode falar uma coisa nesse tom pejorativo, machista, sexista, misógino? Estamos em pleno 2022 e buscando direitos iguais, ops... exceto no patrimônio, na hora de dividir a conta, mas leis pró mulher.