Gosto de mulher mais reservada, simpática, gentil, educada e se estiver usando uma camisa de rock, aí apaixono.
anônimo
05/03/2017 22h17
gostar de rock pesado, usar roupas provocantes, beber, não falar de politica, gostar de filmes de terror e suspense, gostar de dançar provocando mesmo em publico, assumir que gosta de sexo e mostrar que não liga mesmo que chamem ela de vagabunda
anônimo
05/03/2017 22h19
Simpatia, simplicidade, humildade, e bondade.
05/03/2017 22h24
O fato de ela confiar em mim e de ela mostrar que está interessada.
05/03/2017 23h08
Olhar profundo, bom humor e demonstração de interesse pelas coisas que nós gostamos...
anônimo
06/03/2017 03h59
Olha, to na faculdade comecei agora, sempre gostei de festa e tals, sempre falei pros meus amigos que esses caras que arrumam namorada quando tão na facul são burros, mas cara, sento do lado dela, e em uma aula eu falei de uma coisa e quando terminei, ela completou um pouco mais, tipo venho observado o modo que ela fala e vou chamar ela pra sair, to meio a fim dela, posso dizer que com certeza foi a inteligencia e a maneira de falar sei la, tipo ela e muito inteligente, tipo pra caramba e isso eu achei foda .. ela sempre diz as coisas certas e fala de uma maneira inteligente e pensa alto e sabe que pode conseguir isso e mt foda ..
06/03/2017 19h23
bonita e sedutora é o que mais me chama atenção.