Tipo, as atitudes dela te magoam, mas essa pessoa não faz por mal

eles perguntam
6 4
elas respondem
24/09/2022 14h46
Não! A pessoa que te magoa no fundo ela sabe que t fazendo errado. E ela não te respeita a ponto de renunciar o mal comportamento dela pela amizade. Então, pra mim isso não é amizade. Eu me afastaria
24/09/2022 16h08
Não continuaria amizade com ele(a)....infelizmente certar atitudes são imperdoáveis.
24/09/2022 16h12
Se eu for muito maltratada sim colocaria o fim nessa amizade.
24/09/2022 16h30
Fez por mal sim, se ela te magoou ela fez isso porque quis, todo mundo sabe o que faz mal, sabe que aquilo pode te magoar e mesmo assim ela faz, corto ela da minha vida pra sempre
24/09/2022 18h22
Não, na minha opinião se a pessoa sabe que algo me chateia e mesmo assim insiste em fazer é porque não tem consideração por mim.
eles respondem
24/09/2022 16h08
Sim intenção perdoaria sim
24/09/2022 16h13
Sim, mas a nossa relação séria diferente, ia acabar se afastando aos poucos
anônimo
24/09/2022 16h17
Dependeria do quão grave foi o erro...e sendo ou não intenção, o resultado é o mesmo: a mágoa. Sendo ou não a intenção, a pessoa pode ser racista, por exemplo. Tirar a intenção é como se amenizasse o erro, como se tirasse de campo a culpa da pessoa e a transferisse para uma atitude mais "passiva".
24/09/2022 16h18
Se n foi a intenção, fizer uma vez e pedir desculpas reconhecendo talvez