Sou filha de pastor, meu pai era muito rígido nunca me deixava sair, me afastou até da família nunca tive muito contato com ninguém, minha vida era casa e igreja... Fui começar a "sair" com 18 anos, sempre quis fazer amizade com o pessoal da minha cidade, aí agora esse ano conheci um pessoal só que bebi demais em 2 rolês e acabei me queimando por algumas atitudes. Agora sinto que me queimei com todo mundo sabe que o pessoal tem uma imagem ruim e que ninguém vai querer ter amizade com uma pessoa assim. Como aceitar isso e seguir em frente sabe? Eu acho que meu destino é ficar sozinha, acho que sou uma pessoa ruim sabe

elas perguntam
13 5
eles respondem
anônimo
24/09/2022 15h06
Se perdoe e segue a vida, todo mundo e pecador e ninguém e perfeito, agora vai e não peques mais, não exija tanto de si,
28/09/2022 07h36
Kk, poxa, tá se importando demais com o que pensam de você. Deve ser cidade pequena isso, certeza. Vá embora daí, muié.
28/09/2022 07h33
Se queimou porque bebeu?
28/09/2022 10h00
Tudo mundo é queimado, só que alguns esconde esse lado. Quem é privado de algo, acaba exagerando em algo. Só tome cuidado com as coisas que for fazer na frente dos outros.
24/09/2022 15h02
Só porque vc bebeu demais em 2 rolês.
Tá sendo exagerada não.
24/09/2022 15h07
A maioria das pessoas são iguais a você
24/09/2022 15h12
Meio exagerada né?!

E se quiser mudar msm, começa com a foto do perfil
anônimo
24/09/2022 15h00
Se joga na putaria.
anônimo
28/09/2022 09h50
Kkkk
28/09/2022 10h01
Se mudar moça, tente planejar sua vida em outro local futuramente
Kn_
28/09/2022 10h05
Se queimou com o que?
anônimo
28/09/2022 10h05
Volta pra Jesus menina, sabe a tempestade que Deus mandou atrás de Jonas por desviar do caminho? Então...
elas respondem
24/09/2022 15h05
Primeiro: se perdoe. Ninguém é "santinho", todos têm lá seus erros, defeitos e recaídas. O que as pessoas têm de expectativa sobre a gente são outros 500...

Peça perdão pra Deus e ajuda pra que você faça as coisas certas pq quer, que Ele te ajude a ter desejo disso, para que você faça (ou deixe de fazer algo) pq quer, não apenas pq seu pai ou mãe mandou fazer, não apenas por ser filha de pastor, mas por querer de verdade. Não se martirize! Deus conhece seu coração e sabe se o que sente é genuíno!
24/09/2022 15h00
Ninguém é santo, moça. Se perdoe e deixe o tempo passar que tudo se resolve. ☺️
24/09/2022 14h59
O que você fez? Tá vendo mano, seu pai por mais que foi rígido com você só queria o seu bem e queria evitar disso ter acontecido, isso é o que da mão obedecer os pais
anônima
28/09/2022 07h46
Vai embora daí se você n aguenta o julgamento desses crentelhos idiotas
anônima
28/09/2022 07h47
Volte para a igreja ou mude de cidade