Se a própria bíblia condena a astrologia

eles perguntam
1 3
elas respondem
24/09/2022 15h09
Não acredito em signos.
eles respondem
anônimo
24/09/2022 15h11
Uma vez meu tio disse que um dos responsáveis por acolher Maria para o parto, eles usavam astrologia. Então é algo que realmente é eficiente.
24/09/2022 15h10
Eu não sou Cristão e não acredito Signos
anônimo
24/09/2022 15h12
O que mais tem é cristão que acredita em Jesus pq os pais acreditam, não necessariamente esse cristão foi buscar a Bíblia, igreja ou faz parte de um grupo de estudo, então muitos nem sabem que Videntes, Benzer, Astrologia, Juramentos, Rituais, são condenados pela Bíblia.