Opa pessoal, estou com problema com a menina q estou ficando, a gente tá ficando a 3 semanas ela falou q se apaaixou por mim, e eu percebi que gosto dela também, muito. Mais ela falou que quer algo sério cmg ao mesmo tempo não quer nada com ninguém agora. Fico pensando que sou insuficiente pra ela, mais sempre sou carinhoso com ela, ela chama eu de amor fala que ama eu e tals. já dei espaço a ela pra ela pensar um pouco e tals mais nenhuma resposta eu já não sei se devo continuar mesmo amando ela, e difícil ficar com essa confusão e estou ficando bem triste com isso qual opinião de vcs?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
24/09/2022 15h25
Da uma sumida.
É na sua ausência que ela se sentirá falta, e não marcando em cima.
Tu está esperando uma resposta, né? Então agora se afaste. Se ela quiser, ela vai te procurar.
Forçar uma situação é pior.
Se afaste mas não fique esperando por ela não, espere vivendo a sua vida.
eles respondem
24/09/2022 15h19
Pra mim se tem dúvida, termina. Tem que ter certeza tanto vc com ela
anônimo
24/09/2022 15h21
Come ela.