As vezes eu fico tão revoltado em ver gente pilantra, que faz coisas erradas, que são ruins, que fazem mal aos outros e tal, e que se dão bem, e eu que nunca fiz mal a ninguém só vivo me ferrando.

A vida é tão injusta né verdade?

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
24/09/2022 16h35
Conheço muita gente ruim, mas ruim mesmo que só se dá bem. A vida é muito injusta sim.
anônima
24/09/2022 16h32
A maioria
anônima
24/09/2022 16h33
Sou uma pessoa ruim, mais só me dou mal kkkkkkk
24/09/2022 16h38
Muitos, mas como não têm humildade e os olhos são maiores que o estômago nunca estão satisfeitos com nada, e essa é a maior ruína deles.
24/09/2022 16h39
Meu pai, nunca vi alguém se dar tão bem na vida.
anônima
24/09/2022 16h43
Várias.
eles respondem
24/09/2022 16h31
Todos os políticos.
anônimo
24/09/2022 16h32
Sim. Já conheci.
anônimo
24/09/2022 16h33
Ser uma boa pessoa não significa que você vai receber recompensas, até pq isso não está diretamente ligado, além disso pessoas ruins, não tem freios morais ou éticos, logo conseguem passar por cima dos outros e aproveitar situações que uma boa pessoa iria rejeitar ou ficar em dúvida devido a moralidade, mas isso também não significa que todas as pessoas ruins irão ter coisas boas em suas vidas ou sucesso.
anônimo
24/09/2022 16h34
Conheço vários, gente ruim de caráter mesmo, vivem de trambiques, dando calote nos outros, e vivem uma vida muito boa, carrão na garagem, casa grande, ganha bem, enquanto o trabalhador honesto que acorda todo dia pra trabalhar cedo, só se fode na vida, parece que nada da certo.

Honestidade não tá levando a lugar nenhum!
anônimo
24/09/2022 16h37
Conheço várias pessoas assim, mas eu não ligo pra isso que o que a gente planta, amanhã a gente colhe. Uma hora eles irão pagar pelos karmas, ou seja, muitas vezes a gente vê uma pessoa cheio de problemas e não sabemos que anteriormente ela andou sendo mal caráter.
anônimo
24/09/2022 17h00
Kkkkk só vc observar o pessoal aqui do site. Pessoal fala mal dos outros, faz piada com a desgraça alheia, planta insegurança na cabeça dos outros... e até que a vida deles tá ok