1.56K  13/03/2017 19h09

Tenho 47 anos e estou namorando um rapaz de 22, o problema é que as vezes ele age de forma muito imatura, não quero alguém que fique falando de séries e jogos de vídeo game, quero alguém que fale sobre coisas que me interessam.

O que eu faço para ele deixar de ser imaturo?

elas perguntam
10 8
eles respondem
05/03/2017 22h45
Imatura é vc namorar um de 25 e esperar algo diferente.
06/03/2017 00h17
Nada, somente o tempo e a experiência fará ele amadurecer e não tem como você interferir. O que você quer é impossível, é a mesma coisa de pedir a uma criança de 7 anos para agir como um adolescente de 17 anos. Impossível!

No máximo você pode passar a não ligar para essas atitudes dele e aguardar o tempo trazer maturidade. Quando a diferença de idade é muito grande e a mulher é muito mais velha acredito que não dá certo.

Minha opinião!
anônimo
05/03/2017 22h46
Bom, então devia ter investido num homem da sua idade né, porque um rapaz de 22 é claro que vai fazer coisas mais desse tipo, você fala de imaturidade, mas lhe faltou ganhar muita maturidade em todos esses anos. :/
anônimo
13/03/2017 19h09
Querida Antônia Torres, essa pergunta não pode ser séria. O cara tem 22. Vai agir como alguém de 22. Impossível fazer o q vc quer. Seria artificial. Pra conversar sobre o q te interessa chama uma amiga. Ou aprenda a jogar video game, talvez vc até goste. Desculpa, mas vc já sabia disso antes. Aproveita o q ele tem melhor e paciência.
anônimo
13/03/2017 19h02
Imaturo só pq o cara gosta de séries e jogos de vídeo game?
05/03/2017 23h11
Q que ele fale sobre compra a casa própria? Kk
anônimo
05/03/2017 22h47
quando você conheceu ele você já sabia que ele era assim, então não reclama e não tente mudar ele, sai fora que é melhor pros dois
anônimo
05/03/2017 22h46
Acho q vc teria de esperar mais uns 15 anos mais ou menos.
05/03/2017 22h44
tenha paciência, por que se você gosta dele mesmo tenha isso.
elas respondem
05/03/2017 23h18
Me passa o contato dele e em troca eu te passo o contato do meu pai
13/03/2017 18h52
Que tal mostrar a sua "maturidade" começando por assumir a sua parcela de culpa na imaturidade que você enxerga nele? Esta suposta imaturidade não veio de agora, certamente ele já deveria antes do namoro se mostrar dessa forma e você achou que por namorar uma mulher mais velha, ele mudaria sua personalidade e passaria a gostar de coisas mais refinadas...Mero engano!
anônima
05/03/2017 22h43
ahahaha, pega um da sua idade. para neh, deixa o menino viver a fase dele.
05/03/2017 23h08
Volta dez anos depois.
05/03/2017 22h44
Seria ótimo se você compreendesse que existe um lapso temporal de 25 anos entre vocês. Neste lapso inclui gostos, objetivos divergentes
Quando se engata um namoro nessas circunstâncias, pensar sobre isto deveria obrigação
12/03/2017 21h26
Só julgaram e não me ajudaram em nada, obrigada.
13/03/2017 18h23
Impossível.
Até as frutas só amadurecem com o tempo.
Não há o que fazer.
Vai ter que aceitar.
Se realmente busca caras maduros, namore com alguém da sua idade.
Boa sorte !
Seja feliz !
anônima
12/03/2017 21h37
Mds. Acho, sinceramente, que vc não pode fazer nada.