Um professor universitário, jovem para o cargo, muito lindo, de 33 anos, casado com uma mulher também muito bonita e da mesma idade, que tem um bebêzinho com ele e que todo mundo acha uma família muito perfeitinha. Ele começa a dar uma matéria nova e seleciona um monitor, um novinho de 19 anos, muito inteligente e bonitinho.

E no ambiente universitário, a relação entre esse professor e o aluno que ele orienta na monitoria acaba sendo muito boa, com os dois se admitia do muito e achando ambos muito bonitos, e desenvolvendo uma amizade colorida e se apaixonando, e começam a ter um romance secreto e muito quente, na faculdade e em hotéis fora do horário de aula. Qual sua opinião sobre isso? Um professor lindo, com uma esposa linda (com quem tem um bebê fofo), traindo ela com um aluno muito bonitinho de 19 anos.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
24/09/2022 18h18
obviamente nada favorável, a esposa pode negligenciar ele, ser louca, trair ele mas mesmo assim sou extremamente contrario a traição
elas respondem
anônima
24/09/2022 18h16
Escroto.
anônima
24/09/2022 18h18
Mais normal que se imagina.