Olha, eu trabalho de 7h as 22h de seg. A sexta e as vezes 2x/mês no domingo. Terminei a facul esse ano e ela tá no último período.

Só podemos se vê sábado e domingo...
Justamente no sábado que estou livre, ela disse que preferia ficar em casa pra fazer os trabalhos da facul que está atrasados... Discutimos e eu tô com MT raiva pois único dia que podemos sair ela inventa isso, o prazo de entrega é dia 02/10. É egoísmo da minha parte achar que ela poderia fazer dps que chegassemos ou amanhã? Ou a semana toda pra fazer já que só vai pra faculdade 2 dias na semana....

Obs: essa semana ela ficou sem internet porém dava pra dar um jeito... E os trabalhos já poderiam está feitos mesmo antes da internet acabar...

Fiquei puto e briguei com ela e a tratei mal...

eles perguntam
2 5
elas respondem
24/09/2022 18h32
Com toda razão.
Era pra ela contar os dias pra chegar sábado e vcs saírem, ja que vcs se encontram só fds.
Me pareceu desculpa pra não sair. Quem quer mesmo da seu jeito.

Como tá o comportamento dela como um todo na relação de vcs?
24/09/2022 18h45
Ela podia ter feito antes, mas não fez, quem nunca né!
Você poderia ter sido um pouco mais compreensivo ou talvez o relacionamento já esteja meio mal das pernas.
Observe o comportamento dela e tal, talvez não esteja se dedicando a vocês.
eles respondem
24/09/2022 18h41
Querer não é poder.
anônimo
24/09/2022 18h38
Lamento.
anônimo
24/09/2022 18h39
Temos alguns cenários.
1) Estar contigo por conveniência
2) Estar desapegando para logo terminar
3)Foi só um deslize, semana ruim
1 - você que tem de saber a força do relacionamento entre vocês pra saber ou não
2 - Qual o nivel de afeto enquanto não se veem, tem carinho nas mensagens?
3 - Tenta resolver as coisas com amor, passividade e atenção demonstre compreensão se você valoriza seu relacionamento, na maioria das vezes mesmo erradas as mulheres não sedem e já que vcs discutiram muito provavelmente vc é quem terá de resolver as coisas, as vezes erramos, não amamos a todos momento nossos parceiros, ela errou contigo, mas se foi a primeira vez tentem juntos corrigir isto enquanto é tempo, não deixem o rancor correr
24/09/2022 18h41
O fato de você não ser a prioridade número 1 na vida dela (nem de mulher nenhuma, assim como qualquer homem normal não é), não deveria ser de fato uma novidade. O que mais me espanta é realmente o senhor não se conformar com isso, porque é algo muito corriqueiro na atualidade. Não estou dizendo se isso é certo ou errado, apenas constatando um fato.
Eu acho que é algo que você tem se conformar, ou mudar você mesmo de patamar para que ela tenha aquele interesse impulsivo de estar com você, caso contrário, termine, ou continue nesse mesmo nível de julgo, mas seu relacionamento não vai durar muito.
24/09/2022 18h51
Bom... Já ouviu falar: "quem quer faz, quem não quer arranja uma desculpa" ?
Então ficou mais claro agora, acredito.