Durante a paquera, enquanto ainda estão se conhecendo, é válido falar muito da vida pessoal, dos problemas familiares? Isso aproxima, afasta, ou pode levar a paquera pra friendzone, no caso de um tentar entender e ajudar o outro?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
18/04/2015 22h28
"ou pode levar a paquera pra friendzone, no caso de um tentar entender e ajudar o outro?" Exato.

Quem não concorda com isso, já ficou friendzoneado, sabendo ou não.
Você tem que falar sobre sua vida, sim, claro, mas não detalhe. Você está só paquerando ... Quando o relacionamento passar para um nível acima, naturalmente coisas mais detalhadas sobre você a pessoa saberá. Inevitavelmente.

As pessoas já tem seus próprios problemas, e ninguém está afim de atrair mais problemas. Mostre seu "lado" que possa acrescentar a outra pessoa, seja o que for, e se a pessoa realmente curtiu você, ela vai querer saber sobre os "outros lados".

E se não curtiu manda toma no cú, rs
17/04/2015 19h36
Não acho que leve a maldita friendzone não. Acho válido você falar da vida pessoa sim, mas certos problemas devem ser discutidos apenas com pessoas de sua extrema confiança e não com uma pessoa que você conhece a alguns dias. Expor coisas da sua vida pessoal demonstra a sua confiança na pessoa o que é bom pra um inicio de paquera.
elas respondem
anônima
17/04/2015 20h28
Não acho legal se expor tanto no inicio, se o cara se abrir comigo eu não vou ligar, mas eu tentaria ser mais discreta sobre alguns assuntos. É bom descobrir as coisas aos poucos, mistério é muito bem-vindo.
17/04/2015 20h00
Se o cara se abre comigo logo de cara, tendo a achar que ele quer algo sério já que, via de regra, as pessoas não saem abrindo o coração pra qlqr um.
Então, se eu estiver curtindo o cara, vou adorar ouvir os dramas e dar meu ombro pra ele chorar. Caso não, vou ser solidária e me dispor a ajudar em qlqr coisa, mas tendo o cuidado de não deixar o cara confundir as coisas.
Mas eu particularmente só me abro bem depois.
18/04/2015 20h51
Concordo com @psea ...mistério é muito bem vindo 2 .
Mas acho legal o cara se abrir,amo ouvir as pessoas.