Conheci um homem, saí, tínhamos afinidade demais, porém não quis que rolasse sexo entre a gente, aceitei sarrar, mas ele achou pouco. Pronto, desandou. Acho que foi a primeira paixão correspondida que tive na vida. Muito triste saber que o raro homem que tive algo me deixou não quis mais continuar porque não faço sexo. Não quis ceder, pois acho sacanagem não esperar a pessoa.
OBS: sou virgem e nem isso fez com o que o homem tivesse paciência, homem falso viu, me olhava com "cara" de apaixonado, carinhoso demais e do nada tudo que estava vivendo foi para o lixo.

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
24/09/2022 18h53
Homem experiente não tem paciência com Virgem, exceto se ele tiver fetiche em virgem.

Vc deveria ficar feliz por ele ser honesto, tem homem que finge que gosta de virgem, transa e dps desaparece, pelo menos ele foi honesto em deixar claro que só queria sexo.
24/09/2022 19h13
Então ele estava mais interessado em sexo, porque se o homem gosta mesmo da mulher, se tem interesse em relacionamento, o fato de ter que esperar para transar não é determinante, já que pensa em um futuro com ela, um relacionamento que envolve sexo e mais.
Contudo, há também outro ponto a considerar, há pessoas, inclusive, mulher, que antecipam muito as coisas, várias pessoas hoje querem transar primeiro, para depois irem conhecendo mais a pessoa, pulam etapas, nessa situação a coisa está meio invertida.
24/09/2022 18h52
Na moral, senhorita; se uma mulher não serve para sexo, ela não serve para nada. Engole isso aí, e não reclame muito.
anônimo
24/09/2022 18h52
O meio-termo entre ficante e namorado é sarrador? Desculpa, sou virgem.
Onde fica o amigo?
anônimo
24/09/2022 18h58
Já respondi uma questão assim antes, mas sexo não é só sexo é conexão, se vc já fez é natural, se eu negasse sexo para uma parceira ela poderia fazer isso também não é exclusividade do homem, inclusive acho muita hipocrisia mulher dizer que homem só acha isso importante. Agradeça que ele foi sincero contigo, ao inves de manter isso por mais tempo, eu evitei começar porque a mina disse que sexo ela só faria depois do casamento e eu sabendo que ela gostava de mim nunca correspondi nunca quis ficar com ela por questão de não concordar, não é pelo sexo em si mas pelo meu estilo de vida, de coração, se cure e esqueça isso encontre alguém com a mesma filosofia, em uma igreja provavelmente, as vezes as pessoas não se batem e o melhor é p término mesmo nada demais, ficar culpando o outro não é nem certo nem saudável
24/09/2022 18h59
Para mim parece bem fácil.
24/09/2022 19h00
Calma, flor
Vai encontrar um cara q te curte de verdade
elas respondem
24/09/2022 18h54
Era oq ele queria com vc, sexo.
Vc não pode dar, e não existia mais nada que o mantivesse ali.

Eu enxergaria isso como um livramento.
anônima
24/09/2022 19h18
Ele não gostava de ti, queria apenas transar. Aprenda a não se entregar desta forma a homem nenhum sem primeiro ter a absoluta certeza de que é recíproco.
anônima
24/09/2022 19h02
Claro, sarrar não é coisa de moça séria.
Ele te viu como uma qualquer q faz sexo casual.
24/09/2022 18h52
Infelizmente pro homem só o que vale é sexo
ele não gosta da mulher gosta do que a mulher pode dar
24/09/2022 19h31
Pois o que ele queria contigo, sexo, ele não ia ter.
E homem antes de transar com você é um amorzinho, carinhoso e tudo mais.... depois muda completamente....