ainda nao tenho emprego, estou terminando os estudos e tenho problmas em casa com minha familia...
meu namorado queria que eu fosse morar com ele, tipo, AGORA MESMO
""se tu nao ir agora, problema seu, eu nao vou mais esperar voce''
mas conversei com ele, que primeiro eu queria arrumar emprego e trabalhar por alguns meses (ele queria me "bancar" e eu nao aceito isso), expliquei a situação pra ele... mas ele ficou bravo

devo ir agora ou devo esperar e fazer as coisas no meu tempo?

elas perguntam
8 3
eles respondem
24/09/2022 19h08
Fazer as coisas no seu tempo,com certeza.
24/09/2022 19h06
Não vá para lugar nenhum, fique o dia inteiro aqui no elaele.
24/09/2022 19h06
Eu não ia esperar um pouco e arrumar sua vida
anônimo
24/09/2022 19h08
Melhor arrumar um emprego pra depois das aulas pra poder ajudar seus pais. Pode ser de jovem aprendiz se você for de menor.
24/09/2022 19h08
No primeiro desentendimento, você vai pra rua...
24/09/2022 19h26
eis a questão
anônimo
24/09/2022 19h28
É VC que tem que saber, que cara possesso da porra, oxi, se a pessoa não respeita sua visão porque vai abaixar a cabeça e seguir ele? Virou uma mula?
24/09/2022 19h29
Conquiste sua independência primeiro, pq dps que a gente sai da casa dos pais, é só pra apanhar do mundo
elas respondem
24/09/2022 19h18
Não ir. Me pareceu grosseira a maneira que ele falou, se ele te ama precisa ser mais compreensivo e respeitar a sua decisão.
24/09/2022 19h10
Esperar o SEU tempo! Na moral, ele meio que te intimou... Isso já não é legal. Eu não iria não, mas aí é contigo,moça... Acho certo você querer esperar ter estabilidade primeiro, sair por causa de problemas familiares é uma péssima decisão! Minha tia fez isso e se arrependeu depois.Boa sorte!
24/09/2022 19h29
Não vai não, essa pressão é uma amostra do quanto ele é tóxico