Pq?
Um dia uma pessoa me falou isso, e fiquei pensando q contabilidade é mais difícil que adm, a pessoa ainda tem que fazer uma prova

elas perguntam
9 5
eles respondem
24/09/2022 19h37
Contabilidade eh mais útil e mais fácil de conseguir emprego.
anônimo
24/09/2022 19h39
Isso muda alguma coisa pra você?
24/09/2022 19h37
Contabilidade é uma ramificação de administração,
anônimo
24/09/2022 19h42
Não.
Administração tem fama de ser um curso de quem não sabe o que quer fazer da vida,alem de ser muito saturado.

Contador tambem está perdendo o brilho,mas ainda é muito superior a contabilidade.
anônimo
24/09/2022 21h31
Faz economia doméstica. Tem pouca concorrência, muitas vagas, e ganha bem
anônimo
24/09/2022 21h47
Curso de administração é curso de quem n sabe o que fazer.
anônimo
24/09/2022 22h28
acho
elas respondem
24/09/2022 19h38
eu vou fazer faculdade de administração, e assim, depende muito da pessoa que te falou…

pois talvez ela puxe mais pro lado da ADM, pois ela já gosta disso (igual a mim), PORÉM se uma pessoa gosta mais de contabilidade, vai puxar pro lado da contabilidade…
anônima
24/09/2022 21h47
Adm é uma merdinha você aprende tudo e nada ao mesmo tempo e eu fiz faculdade federal, o curso é muito generalista. No final você tem que fazer várias cursos de aprimoramento. Contábeis é mil vezes melhor porque as empresas são obrigadas por lei a ter um é você sai já sabendo o que faz, mas é um curso pra quem gosta de números e tem que ser bem metódico e atencioso.
24/09/2022 22h26
Administração é um curso prático onde é possivel aprender um pouco de tudo relacionado as organizações: Empreendedorismo, Matemática Financeira, Economia, Estatística, Marketing, Comportamento Organizacional, etc. Já a Contabilidade, lida diretamente com números, dados, cargas tributárias, balanços, relatórios,etc. O que na minha visão é muito mais relevante na hora de tomadas de decisões de uma empresa.
24/09/2022 19h43
Acho que sim, n sei pq
anônima
24/09/2022 21h44
Sei lá.