Eu e minha esposa moramos em uma cidade interiorana próximo a cidade dos nossos familiares, trabalhamos lá. Acontece que tem uma tia idosa que veio de outro estado para a chácara dos meus pais, que é no caminho para a cidade da nossa família. Eu queria passar na chácara uma hora ou menos e ver essa tia, minha mulher não quis pois já tinha marcado de sair com uma prima, que mora na cidade. A minha mulher disse que teria que pedir autorização a ela e ficou brava, aí brigamos, quando saímos hoje pra cidade deles, viemos brigados e eu deixei ela na cidade e vim para a chácara, nem sei se ela saiu com a prima. Ela é assim meio manipuladora, mas eu geralmente fico tranquilo com isso, mas ontem fiquei realmente ofendido. Acho que vou mandar mensagem pra ela daqui a pouco, só não sei se pergunto só como está lá ou se peço desculpas, mesmo sem ter feito nada de tão errado. Achei ridículo ela falar que eu preciso de autorização para ver minha família. Até porque ia dar tempo dela ir no salão e tudo mais pra sair

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
24/09/2022 20h07
Divórcio .
24/09/2022 20h08
Iii complicado... Eu aconselho você a perguntar como ela está, porque se a raiva já estiver passado , pedir desculpas pode lembrar ela do ocorrido kkk Manda um "Oi amor,está tudo bem aí?" ... Finge que nada aconteceu,pelo menos por enquanto.
anônima
24/09/2022 21h24
Não sei, te vira.
eles respondem
24/09/2022 21h27
Renato, tu é homem mesmo ou um rato?
Se imponha porra.

Pedir desculpas quando não é o errado?
anônimo
24/09/2022 20h06
Lamento.
anônimo
24/09/2022 20h08
Homens sempre estão errados, peça desculpas.
24/09/2022 20h09
Não, espere até meia noite.
24/09/2022 20h09
Você não deve pedir desculpas nem nada, a errada é ela.