Atendam algumas condições específicas.

-me cremar, seguindo a tradição budista ou xintoísta;
-fazer um ritual budista ou xintoísta;(essas duas condições é pq minha família em SP não é budista e sim cristã e eu não sou cristão).
-e a minha urna em que tiver minha cinza, deve ficar numa cidade específica no interior de SP junto com a minha família…independente de onde eu falecer(pq tenho família em Brasília, mas não desejo que fique em Brasília e sim em SP).

Como posso garantir que as pessoas vão atender a esse meu desejo.

Sou bem novo(29 anos), mas fico pensando nisso tbm, afinal não ficarei vivo para sempre.

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
24/09/2022 20h15
Lamento.
24/09/2022 20h23
Não tem nada que possa ser feito, mas se me deixar como tutor do seu cadáver, prometo esquartejá-lo e triturá-lo para rechear salgadinhos de consumo público.
anônimo
24/09/2022 20h24
acho que tu pode pedir isso em um cartório
24/09/2022 20h27
Pedir vc pode. Mas ninguém será obrigado a fazer legalmente