Digo em relacionamento duradouro, tipo, deve ser horrivel ter que transar com a mesma pessoa por mais de 20 anos, não? Mesmo você gostando dela uma hora cansa, você quer algo diferente, uma bct mais apertada ou um pau mais grande. "Ain mas é só separar então" não porra, a pessoa não quer perder a casa, a familia só por um momento de prazer, ela quer ter novas experiências só, que mal tem nisso? as pessoas precisam parar de ser tão chatas com esse assunto. Concorda?

elas perguntam
21 15
eles respondem
anônimo
24/09/2022 20h19
Imagina jogar 20 anos de relacionamento fora por 30 minutos de prazer .. É muita falta de caráter
anônimo
24/09/2022 20h18
Uma coisa é certa, 20 anos é mt tempo mesmo de convivência, hoje em dia acho muito difícil encontrar pessoas que vão durar desse tempo pra cima, só os que já casaram lá atrás
anônimo
24/09/2022 20h33
Se o povo matasse quem trai e o talarico, não iria existir perguntas como essa, pena que o povo virou cuckold.

Não precisa entrar em relacionamento, basta viver como solteiro pelo resto da vida, mas vcs tem prazer em enganar,mentir e trair.
24/09/2022 21h01
Mais grande
24/09/2022 20h17
Se você realmente gosta da pessoa o sexo vai ser a coisa menos importante na relação.
24/09/2022 20h17
Ninguém julga o infiel, apenas o corno.
anônimo
24/09/2022 22h02
Eu entendo o seu ponto.
24/09/2022 20h22
Exato, sexo devia ser igual uma mijada. Mijou acabou. O problema é que o sexo foi tão endeusado e controlado por uma religião, que se tornou cabresto para sociedade
anônimo
24/09/2022 20h20
É só falar com a pessoa ué
anônimo
24/09/2022 20h18
Vc que tem fogo no cu
26/09/2022 00h35
Simples, é só não entrar em relacionamento fechado. Se você pensa assim, tudo bem. Importante é respeitar os ideais das pessoas, infelizmente, nem todos tem a característica de ter caráter.
24/09/2022 20h31
Porque quem trai quebra uma confiança.
E ninguém quer isso. Seja na sua vida profissional, seja na vida amorosa...

Agora se vc quer um pau diferente fala com seu parceiro, vai que ele tem vontade de provar uma buceta diferente TB e vcs combinam, assim na concepção de VCS ninguém estará traindo já que estão de acordo com as transas fora do relacionamento.
anônimo
26/09/2022 00h32
não julgo
anônimo
25/09/2022 01h06
É bom o casal ter novas experiências depois de 20 anos juntos.
A mulher se sente mais sexy e o homem rejuvenescido.
Sem contar que dá uma apimentada gostosa na relação.
Mas tudo tem que ser de comum acordo.
anônimo
24/09/2022 20h17
Um casamento saudável não dura 20 anos.
anônimo
25/09/2022 00h03
Olha se tu passou 20 anos com alguém q ama porq vc iria enjoar! De alguem. Vc ama e divide seus sonhos planos, bom se chegou nessa fase termine não engane quem realmente te dá valor... Vc tá errada seu ponto e falho, e quem concorda boa pessoa não é.
25/09/2022 00h00
Complicado
24/09/2022 23h33
Concordo, isso é totalmente racional. Nem parece ter vindo de uma mulher esse comentário.
anônimo
24/09/2022 22h06
Eu julgo pela honra. se vc assumiu um compromisso sabendo dos prós e contras vc deve honra-lo, se não estiver pronto não assuma, não acredito em meias medidas. Não falto com minha palavra mesmo que eu mesmo possa ser prejudicado, não conseguiria viver comigo mesmo se eu faltasse com honra, quem se interessa em viver consumido pelo desejo sexual não esta errado, só não deve casar, eu tenho períodos extremamente sexuais mas sou sincero com todas sobre não querer compromisso, mas quando assumo compromisso eu os honro
anônimo
24/09/2022 22h04
Sai pá lá quenga, tem vergonha na tua cara
Quer dá esse tabaco pra vários, n namora porra
É cada bosta q tenho q ler
24/09/2022 20h59
Além do argumento ruim, eu ainda tenho que ler "mais grande", o quê é foda por si só, mas vamos lá...
Você quer um pau maior, uma buceta mais apertada, ou até mesmo uma coisa diferente, não case! Casamento é isso aí, por isso quando se faz isso que você escreveu se chama traição.
E, vou tentar ser bem explicativo, nunca é somente uma vez (que por si só já é ruim), são várias, além de você menosprezar a pessoa com quem está.

É simples, não tem meia medida além de relacionamento aberto, se você pensa em fazer isso, então não case, porra.
elas respondem
24/09/2022 20h18
Como se sexo fosse a coisa mais importante de um relacionamento, pelo visto você é escrava dos seus desejos
24/09/2022 20h47
Acho engraçado, quem trai sempre procura uma justificativa para tal ato, mas está pouco se lixando para os sentimentos do corno. Para o traidor não é nada demais, mas para o traído, é lastimável, a pessoa perde o chão. Se quiser ter novas experiências, é só viver livre, leve e solta, ou se relacionar com alguém que concorde em ter um relacionamento aberto.
anônima
25/09/2022 00h55
Seu único erro é achar que pessoas casadas há tanto tempo ainda transam, de resto tem razão
24/09/2022 21h17
Não concordo, quer viver na promiscuidade, vá só, pare de querer fazer com que os outros sigam pelo mesmo caminho.
anônima
24/09/2022 20h19
Eu tenho uma visão muito florida de relacionamentos duradouros. Na minha cabeça se uma pessoa está casada há 10, 20 anos com a mesma pessoa é porque a ama, e na minha concepção de amor, não cabe nem se justifica traição.
24/09/2022 20h22
Não concordo. Se sabe que não ama a pessoa para ficar com ela o resto da vida e ter olhos só para ela, por que se casa?? Se não tem casamento,logo não vai constituir família, então não perderá o que não tem... Sobre "casa", tenha sua própria estabilidade financeira para sair com quem quiser , se não der certo, se separe ,mas pelo menos vai continuar com a SUA casa! No casamento há coisas mais importantes que sexo, se uma pessoa joga no lixo 20 anos de relacionamento por causa de uma experiência nova, na verdade nunca amou seu cônjuge.
24/09/2022 20h25
Sexo é mega superestimado mesmo. Tu deve ser inexperiente no assunto, pq mesmo que muda uma ou outra coisa devido as diferenças físicas e comportamentais, sexo é basicamente a mesma coisa com todo mundo!
25/09/2022 00h57
Se vc ama uma pessoa e passa 20 anos com ela, vc jamais vai trocá-la por um momento de prazer.
25/09/2022 00h03
Então converse com a tua esposa ou marido e proponha um relação aberto ou dia do chifre
anônima
25/09/2022 00h01
Ultimamente estou julgando ninguém,cada um com suas escolhas.
24/09/2022 23h59
só abrir o relacionamento... a maioria das pessoas que traem não aguentariam ver o parceiro fazendo o mesmo
24/09/2022 22h08
Não concordo. Quero alguém que seja mais que só sexo..
anônima
24/09/2022 20h18
Se vc aceitar ser corna tbm, tá tudo certo.
anônima
24/09/2022 22h01
Quem quer diversificar parceiros sexuais tem que ficar solteiro(a), traição é falta de caráter, ponto.
24/09/2022 20h54
Na verdade, quando se ama não vê o tempo passar, é prazeroso e natural.
Se trai quando esse amor acaba/não existe. As vezes é cômodo trair pra não sair do relacionamento ou por outras situações.