Eu e meu irmãos éramos muito parecidos e perguntavam se éramos gêmeos, nunca gostei, além de minha personalidade ser sempre exclusiva para com meus irmãos na infância, então ter um gêmeo não mudaria em nada. Mas filhos seria legal
Não, a sensação de ter pessoas parecidas comigo já me deixam insegura, porque tenho até medo de ser confundida com alguém que não é uma boa cidadã ou pessoa de respeito. Não que essa situação descrita seja, mas me senti constrangida, pois não gosto de chamar atenção dos homens nesse sentido:
Na Universidade, uma colega minha era parecida comigo, mas ela tinha mais seios. Um dia o professor ficou reparando em nós duas e pensando que ela era eu, ele achou estranho e falou na turma para todos ouvirem sobre o decote, depois ele reparou que não era eu.
Minhas irmãs caçulas são gêmeas. Eu acho uma amizade muito bonita de se ver, sou muito próxima delas, mas sei que nunca estarei no mesmo “patamar” que as duas se colocam. Nessa fase da vida em que existe mais maturidade é muito bacana ter irmão gêmeo, mas na infância pode ser um pouco confuso, então os pais precisam ter sabedoria para os irmãos desenvolverem sua própria identidade.
E sobre ter vontade de ter filhos gêmeos, não tenho esse desejo em especial. Se eu tiver, ficarei feliz, mas não é um sonho nem nada do tipo… até porque dá bastante trabalho kkkkk