As vezes me preocupo com isso depois que eu estava iludida por um cara que não fui correspondida hj eu me esqueci dele por completo mas fiquei bastante fria olho os Homens como todos iguais não consigo mais ter aquele romantismo que eu tinha antigamente,hoje apareceu um cara super meigo cmg e eu não me interessei por ele. Não sei se estou assim pq estou amadurecendo ou pq me desiludir por o cara que falei no início da conversa

elas perguntam
9 3
eles respondem
24/09/2022 20h34
A vida adulta tbm me tirou essa configuração

gostava mais da epoca que eu era bobinho apaixonado
24/09/2022 20h35
Porque fica de pulando de pau em pau igual macaco.
24/09/2022 20h34
Desilusão, moça.
24/09/2022 20h35
Nada de questionamentos, só viva e curta o momento.
anônimo
24/09/2022 20h35
Porque você é sensata
anônimo
24/09/2022 20h36
Como assim? vc era é iludida antes
"hoje apareceu um cara super meigo cmg e eu não me interessei por ele"
esse é o normal na verdade né? se apaixonar e depois amar é um processo, a pessoa que te conquista num dia é uma paixonite, leva tempo pra se apaixonar de verdade, acho que vc amadureceu isso sim
anônimo
24/09/2022 20h36
Não faço ideia.
anônimo
24/09/2022 20h42
Relaxa, você só está caindo na real. Relacionamentos, como foi proposto pelo Criador, entre homem e mulher não existe mais. Conforme-se e aceite a realidade, você não precisa mais de um companheiro para gerar família, abrace e seja feliz com a solitude.
anônimo
24/09/2022 21h33
Você é rodada.
elas respondem
anônima
24/09/2022 20h35
Estou assim também.. não consigo me apaixonar por ninguém.. já tentei gostar de um cara que é muito bom,me pareceu ter um bom caráter .mas não consigo confiar em homem nenhum...
A culpa é dos homens..
24/09/2022 20h34
Uma hora você acaba gostando de alguém, é natural