2.44K  05/02/2019 14h34

Vejo alguns casos de namoradas, noivas e até casadas falando que traiam com homens e até pessoas próximas... será que é normal hoje em dia homem ou mulher trair? Fico imaginando, será que algum dia serei traído ou melhor... por que as mulheres traem?

eles perguntam
5 9
elas respondem
06/03/2017 21h07
Vou te falar duas coisas:
1) A não generalizar, pois conheço muitos casais que SÃO FIÉIS sim uma para o outro, e;
2) Trai quem não tem caráter e é filadaputa.
anônima
06/03/2017 21h13
Acho que traição é normal para pessoas sem caráter e se quer viver essa tal coisa de poliamor, é só não casar e nem namorar, deixar claro quem vc é e o que quer.
anônima
05/02/2019 02h17
Só pra quem não tem caráter
05/02/2019 02h20
Jamais será. Pode ser COMUM (ter vários casos por aí), mas ser NORMAL (ético) nunca
anônima
05/02/2019 07h13
Não.
eles respondem
06/03/2017 21h45
Não jovem! Trair não é normal.
Trair ou traição é um desvio de conduta da pessoa (Homem/Mulher), é uma questão de falta de caráter também.
Traiu uma vez? Vai trair novamente. O ato é um efeito dominó, por mais que não o faça por um tempo, fará novamente em algum momento da vida, o ato gera a vontade de fazer novamente e assim consecutivamente.
06/03/2017 19h29
o Catra trai?!!
06/03/2017 01h37
Cara.
Ao longo da história observe só que as pessoas raramente tiveram caso com uma pessoa só.
Inventaram essa ideia de relacionamento só a dois, mas isso é coisa de gente doida.
Ser humano num nasceu pra ficar pregado numa pessoa só. Haja vista quando gozamos.
Usa-se a palavra trair, pra uma ação que deveria ser normal. Burrice do ser humano ficar nessa de só ter uma pessoa.
Como eu sou burro.
anônimo
06/03/2017 00h33
Normal não é né, mas hoje em dia, ngm quer mais nada sério com ngm.
anônimo
06/03/2017 00h50
eh sim
06/03/2017 21h03
Assista ao filme "Trair e coçar, é só começar".
anônimo
05/02/2019 02h16
Cara, o homem sem chifre é um animal indefeso, liga pra isso nao, tem coisas mais imçortantes num relacionamento pra se preocupar, as vezes a traiçao acontece por motivo puramente sexual
anônimo
05/02/2019 07h24
Cara, cabecinha essa vc tem para pensar assim! Continue com essa sua convicção q vc será um grande ser humano!!
anônimo
05/02/2019 14h34
vamos voltar bem para o passado.o caso dos primeiros hominideos não tinha traiçao.mas tambem o relacionamento não era monogamico.o monoganismo surgiu quando começaram as religioes monogamicas.mas podemos citar salomão.fora de questao religiosa.ele tinha 900 mulheres.mas no homem moderno (homo sapiens).tem uma coisa que eu vejo.dessas 900 mulheres,apenas uma.ele faria tudo por ela.realmente gostava dela.e era a filha do faraó.e ele era inteligente e talvez ate carismatico.aquelas minas de diamante se nao me lembro.isso vem do passado,mas o homem moderno é um pouquinho diferente.tem umas que não,tem umas que sim.depende muito.isso vem lá dos principios mas não acontece com todo mundo.mas voce vê isso quando olha pra outra pessoa.tipo quando olhamos pra outras mulheres.olhar é olhar,trair e diferente.apesar de nenhum de nos gostarmos.elas tambem fazem.mas tudo o que elas fazem é mais sutil.vou falar sobre traição agora.se um homem trai.todo mundo sabe na hora.no caso delas demora mais.nos somos burros.nao é o meu caso mas contamos pra todo mundo,usa o cartão de credito em vez do dinheiro vivo,guarda as notas etc.elas fazem ao contrario.não sei se voce sera traído.mas nem sempre o ser humano (masculino e feminino) traem.