elas respondem
Um homem que ama muitas mulheres não pode ser julgado por amar, pois o amor dele pelas mulheres é tanto que não caberia somente em uma, por isso ele preenche outras com esse amor também.
Não é errado amar duas mulheres.. errado é ficar com as duas mulheres ao mesmo tempo..
Mas resumindo. Para de ser galinha
É errado sim! Escolha a mulher certa e se dedique nesse amor.
Eu acho isso uma safadeza, já fico nervosa só de pensar.
Não é amor, é paixão, ou cilada.
Isso é só fogo no rabo, não é amor
Não, assim como chifre trocado não dói.
eles respondem
Não.
Temos que amar a esposa, filhas, irmãs, mãe, avós, primas, tias.
O problema é que às vezes, essas “ esposa, filhas, irmãs, mãe, avós, primas, tias.”, não são nossas.
Os simples ato de amar não é errado, pois você não pode escolher se vai sentir sentimento x ou y, mas o que você faz com esse sentimento é que pode ser certo ou errado.
Amo minha mãe e minha irmã.
Sim, veja só no oriente médio onde você pode se casar com mais de uma mulher
Errado não é, o difícil é conseguir amar alguém.
Conheço esse seu "amar". Kkkkkkkkk
É errado amar uma mulher.
Cara estranho. Não consigo amar nem uma.
Vocé um animal....
Você é um animal, mamífero, sociável. Pegue os exemplos de seres vivos assim na natureza e advinha eles são poligâmicos, tem um harém, pois assim são os mamíferos, ou tem um harém ou machos e femeas são separados e os grupos só se encontram no momento da copula, ou seja não tem monogamia o macho tem varias parceiras, logo é instintivo você querer mais de uma compare com os parentes humanos mais proximo se quiser a historia é a mesma, então errado não esta.
Mas em sociedade, criamos a monogamia para o bem comum, para dar a chance de todos copularem e se reproduzirem e talvez impedir o caos que seria, outros dizem que fora criação feminina, existem muitos estudos divergentes nesse quesito. Mas a beleza de um relacionamento é exatamente deixar o instinto de lado e ter apenas uma, escolher apenas uma, mas caso você consiga casar-se com duas parabéns você esta mais proximo da naturalidade animalesca do ser humano do que muitos