Algum fato mudou o curso da sua vida?
Como acham que estariam hoje se esse fato não tivesse acontecido.
Qual seria sua profissão, estaria casada, teria filho?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
06/03/2017 00h36
Quando eu era novinho, ali perto da pré adolescência, minha mãe me levou nesses concursos de crianças e adolescentes para fazer comercial, eu fui chamado para fazer um comercial no SBT, mas como eu era criança, eu fiquei com medo de ir para o Set, e ficar lá sozinho, e minha mãe não podia ir, por isso fui desclassificado, mas já imaginei como poderia ser minha vida se isso tivesse dado certo, enfim.
anônimo
06/03/2017 00h50
nsaum
anônimo
06/03/2017 00h52
Queria não ter feito um telefonema em 2000 ou 2001 ( ñ lembro bem o ano)..
Esse simples telefonema foi se transformando em uma louca bola de neve kkkkk..
Acho q teria mais controle sobre algumas coisas se isso ñ tivesse acontecido..
06/03/2017 19h38
acho que quando virei pai, tive minha primeira filha com minha primeira ex e depois de alguns relacionamentos era pra ter nascido um menino com a minha ultima ex, mas ela infelizmente perdeu e depois de algum tempo nasceu a mais novinha.
elas respondem
06/03/2017 00h45
Era pra eu ter um menino de nove anos de idade hj. Porém, eu o perdi.
Isso mudou uma série de coisas, sentimentos que eu nunca tinha experimentado, meus estudos, trabalho, local onde eu resido... Ia ser tudo diferente.
06/03/2017 00h30
Se meus pais não tivessem se separado, eu estaria totalmente num estado depressivo
06/03/2017 00h43
1° a mudança do meu pai para MG - acredito que isso foi fundamental para estar em outro estado hoje.
2° Namoro com e casamento com o pai do meu filho, aprendi e vivi muitas coisas que foram a base da mudança.
anônima
06/03/2017 00h36
dpois de mtas decepçoes com homens me tornei lésbica