Tipo, se uma mulher escolhe não se relacionar com ninguém, só querer curtir enquanto estuda/trabalha e não quer ter filhos ela é vista com mais olhos. Pq?
Tipo, ela não impondo sua vida para ninguém.

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
25/09/2022 01h14
Bem ou mal as pessoas vão falar de vc, quanto menos souberem melhor.
24/09/2022 22h28
Nenhum.
Só não é bom divulgar muito.
anônimo
24/09/2022 22h30
24/09/2022 22h54
Nenhum problema, quero mais é que todos se fodam. Eu não tô nem aí pra essas historinhas.
24/09/2022 22h55
Problema nenhum,cada um faz o que quiser e achar melhor da vida
anônimo
24/09/2022 23h01
Não tem problema nenhum, só acho uma vida vazia. Vc sair sentando em todo mundo, beijando, sem nenhum propósito! Mas cada um faz o que quer!
anônimo
24/09/2022 22h10
Quanto mais uma mulher se relaciona com homens diferente menos valor tem, não é à toa que na sociedade uma mulher virgem e bem valiosa, e nos estamos cansado de saber tbm q teve um milionário ai q compro uma virgem ja penso ? kkk
anônimo
24/09/2022 22h10
Ela está mentindo para ela mesma.
anônimo
24/09/2022 22h13
Pra mim é puta
E homens q fazem a mesma coisa, são uns bostas
Tem necessidade disso
24/09/2022 22h59
Homens e mulheres são diferentes.
Homens não precisam serem ultra mega pegadores mas se tiveram pelo menos uns 4 a 5 relacionamentos. As próprias mulheres enxergam ele de outra forma. Por que isso de certa forma valida mais o homem.

A mulher ao contrário se teve poucos relacionamentos tipo 2 ou 3. Para o homem isso é muito bom. Significa que ela se preserva e que procura qualidade na relação. Se for virgem melhor ainda homens adoram exclusividade.

Não estou usando exceções mais sim uma generalização.
anônimo
24/09/2022 22h17
Problema nenhum, só os mente fechadas que idealizam as mulheres acham que tem problema, ela é um ser humano e tem tanto direito quanto qualquer outro. Pra mim o único problema é o que ela pode arranjar mais tarde, mulher tem facilidade em carregar traumas e bagagens, se ela talvez quiser um relacionamento sério pode ser muito dificil com o tanto de bagagem que ela tiver, além de talvez não saber escolher bem um bom companheiro e achar que qualquer um serve
elas respondem
25/09/2022 01h16
Resumindo: machismo. Como estou com preguiça, pesquisa na net que é mais fácil para entender melhor
anônima
24/09/2022 22h54
Problema nenhum, só me importo com o que entra ou sai da minha buceta, que se foda as bucetas alheias.
25/09/2022 01h47
Casa um com sua vida. Eu não viveria assim, pois acho vazio.
24/09/2022 22h09
Nenhum, tá certa
24/09/2022 22h33
Nenhum. Cada um faz o que quer da vida.