Esses dias mamei um amigo pela primeira vez mas depois eu lavei minha boca na pia do banheiro da faculdade e ainda cuspi e ele viu
Só que agora tô aqui pensando e se ele pensar que eu não gostei ou que não pega bem fazer isso na frente do cara

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
24/09/2022 22h37
E iria ficar com cheiro de rola na boca? Tem que lavar mesmo. Ele que pense oq quiser.
anônima
24/09/2022 22h39
Eu cuspo metade na boca dele e engulo metade rs
Quando meu namorado goza na minha boca eu vou logo beijar ele, a gente fica se beijando com tudo na boca e metade é minha e metade dele, a gente ama rs
anônima
24/09/2022 22h41
Cada uma, faça o que quiser.
eles respondem
24/09/2022 22h41
Tem que cuspir na cara.